Pelo descaso com o povo paraibano o cantor Gerson Rufino vai ser processado por não comparecimento ao evento JESUS É BOM D+

Foi decidido autorizar a Prefeitura Municipal de Patos a abrir um processo jurídico contra o cantor evangélico, Gerson Rufino, em nome da OMEB, para buscar o ressarcimento dos R$1.000,00 (Um mil Reais) pago antecipado ao cantor que deixou de comparecer ao evento Jesus é Bom D+ 2008.

Também será buscado o ressarcimento do valor das passagens aéreas enviadas ao cantor antes do evento no valor de R$1.719,25 (Um mil, setecentos e dezenove reais e vinte e cinco centavos) que ele trocou no dia seguinte para ir a Brasília! Ainda será cobrado ressarcimento de outros prejuízos financeiros causados pelo não comparecimento do cantor. A OMEB lamenta autorizar esta medida judicial, mas não vê alternativa, já que telefonemas foram feitos e foi pedido que o cantor devolvesse o dinheiro e passagens recebidas, mas até agora nada disso ele fez. Pelo contrário ele usou as passagens para outro fim!

A OMEB decidiu processar separadamente o cantor Gerson Rufino por danos morais diante do seu não comparecimento ao evento Jesus é Bom D+ 2008 e seu subseqüente descaso com a nossa instituição e o publico evangélico nordestino. É claro que a OMEB gostaria de perdoar esta parte se houvesse pedido de perdão e uma carta ao público paraibano explicando porque o cantor não compareceu ao evento, apesar de ter recebido pagamento parcial antecipado e passagens aéreas.

Fonte: Informativo da OMEB

Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News