Dilma e Lula se reúnem com evangélicos e Serra visita o RS

Enquanto o candidato José Serra (PSDB) cumpre agenda no Rio Grande do Sul, Dilma Rousseff está em Brasília. Ela e o presidente Lula reuniram-se nesta quarta-feira durante uma hora com representantes de igrejas evangélicas.
A portas fechadas, alguns presentes informaram que Lula teria prometido que Dilma não enviará nenhum projeto ao Congresso para flexibilizar o artigo 127 do Código Penal, que amplia as possibilidades de autorização para o aborto.

Dilma já havia ido à Aparecida do Norte, em São Paulo, na véspera das comemorações do dia da padroeira do Brasil, quando reiterou que é religiosa e devota de Nossa Senhora.

O presidente Lula deve ir a Terezina, no Piauí, para participar de  comício com candidata petista nesta quinta-feira.

Já o tucano José Serra prometeu em Porto Alegre criar o Ministério da Acessibilidade, implementar um metrô na Capital e construir uma nova ponte no Guaíba.

Acompanhado da governadora Yeda Crusius, ele caminhou pelo Centro da Capital e participou de um encontro no Hotel Everest, na Rua Duque de Caxias. Em seguida, viajou para Pelotas e Rio Grande, onde se reúne com autoridades locais.


Fonte: Revista Voto
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News