Igreja perseguida avança no Sul da Ásia

Missões Mundiais relata conversões, curas e batismos
Igreja perseguida 
avança no Sul da Ásia
Atuando em uma região onde a intolerância, violência e a perseguição são constantes no cotidiano dos cristãos, os missionários da terra, apoiados pelos crentes brasileiros através de Missões Mundiais, registraram avanços consideráveis em seus ministérios, como conversões, curas e batismos, demonstrando o pode de Deus àquelas pessoas.

Somente nos últimos quatro meses 18 pessoas se batizaram. São histórias de vida variadas, mas que possuíam algo em comum: todos eram oprimidos por espíritos malignos, fruto da orientação religiosa politeísta que seguiram durante anos.
O avanço contempla, também, a abertura de novas frentes missionária, ou seja, novos trabalhos que começaram como reuniões nos lares ou em pontos de pregação. Em um desses locais, mesmo monitorados por fundamentalistas uma pessoa se decidiu por Cristo, sendo liberta e curada de uma grave enfermidade no estômago.

Projetos na área de discipulado e crescimento espiritual estão em plena atividade naquela região. Os missionários estão acompanhando de perto cerca de 10 novos convertidos, ajudando-os a deixarem o medo por terem deixado a religião que seguiam, temendo represálias de parentes ou de um dos deuses daquela região, e reforçando, pela Bíblia, que em Cristo não há o que temer, pois as coisas velhas se foram e eis que tudo se fez novo.
 
Continue orando pelos missionários da terra naquela região. As dificuldades de deslocamento em função da precariedade das estradas e dos transportes atrapalham, mas não desanimam aqueles abnegados homens. Eles precisam de sua intercessão em favor da saúde, família, viagens e, especialmente, livramento diante das perseguições.


Fonte: Missões Mundiais / Redação CPAD News
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News