Operação Jamaica traz o reggae gospel para Curitiba

O maior evento de reggae gospel do Sul do Brasil, o show Operação Jamaica - Reggae do Céu chega a sua 12º edição e será realizado no próximo dia 23 de outubro. O evento é promovido pela Igreja Batista Nacional no Cajuru há onze anos, e é aguardada cerca de 3.000 pessoas. A atração principal fica por conta da banda Tribo da Luz de Santa Catarina, além dela mais três bandas locais e grupos de dança se apresentarão.

O objetivo da Operação Jamaica é transmitir uma mensagem de paz, contra as drogas e demonstrar que é possível se entreter de forma saudável, tudo isso ao som de muito reggae.

A banda Tribo da Luz é liderada pelo vocalista e fundador da banda Marlon Zappelini, que descobriu no gênero reggae uma forma de aproximar as pessoas e mostrar que se pode aproveitar o ritmo sem entrar em contato com as drogas. A banda tem forte influência de Nengo Vieira, e trabalha mais no ritmo do reggae de raiz. Tribo da Luz se comporta com intuito de ajudar as pessoas a terem uma vida melhor, com suas composições positivas pregando a verdade e lutando a favor da paz sem distinção de raças. Outra atração é a participação do primeiro cantor do evento Alysson Pinheiro, à doze anos atrás inaugurava o show como vocalista, e neste ano retorna para se apresentar, e assume os microfones da banda Geração Foco.

Serviço:

O quê: Operação Jamaica – O Reggae do Céu
Quando: 23 de outubro de 2010 a partir das 17h.
Onde: Igreja Batista Nacional no Cajuru – R: Tenente José Ribas Kendrick, 03 – Conjunto Mercúrio – Cajuru
Ingressos: R$ 10 por pessoa

Fonte: Bem Paraná
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News