Ação Evangélica "Projeto Poços" mais poços foram inaugurados!

Projeto Poços inaugura mais poços: dessa vez no Sítio Queimadas, próximo ao município de Conceição - PB onde 22 famílias diretamente já estão usufruindo das águas do Projeto Poços. Durante a inauguração 30 Bíblias e 150 panfletos da SBB (Sociedade Bíblica do Brasil) foram entregues às famílias da comunidade Queimadas e família de comunidades vizinhas. Participaram da inauguração a Missionária Thaís Coelho (CEM – MG), missionária Lucivânea (ACEV Imaculada), pessoas da comunidade e da Assembléia de Deus de Conceição. Após o culto a comunidade celebrou a grande vitória oferecendo um churrasco de carneiro para todos os presentes. O Sr. Sebastião Henrique de Lima, 50, agricultor disse: Sobre a realização desse projeto não sei nem o que falar. Uma benção de Deus. Meu sonho era esse poço. O poço foi tudo! Só de trazer água que agente não tinha foi muito bom. Os plantios que vou fazer como: Milho, feijão, batata e o que a terra der. Agora as famílias tem o que beber, e também vou usar para o consumo dos animais. Antes do poço a minha vida  era cansada. Tinha que buscar água longe e era pouca água para as 18 famílias, animais, e ainda ter que lavar roupa. A Igreja Ação evangélica é uma Igreja ótima. Só ela que faz isso pelos pobres”.

Mais comunidades também recebem poços: a comunidade do Sítio São Jerônimo em Flores (PE) também teve cerimônia de inauguração que foi dirigida pela Missionária Lucivanea Cristina, esposa do coordenador de Poços Pr. Lindon Carlos com a participação do Pr. da ACEV Flores Nemias de Oliveira, da Missionária Thaís Coelho (CEM – MG) e do Pr. Regional de Princesa Isabel Pr. Manoel Jorge. O Sítio Olho D’água Seco (Tavares - PB) e Peba (Quixaba - PE) teve também sua inauguração com a presença do Presidente da ACEV Pr. John Medcraft, Miss. Betinha e dos visitantes ingleses Miss. Marian e seu irmão Ken que inauguraram oficialmente o poço no sitio Olho D’Água Seco e Peba e que já está  contribuindo diretamente para o acesso a água de 42 famílias. A Inauguração do Projeto Poços no Sitio Olho D’Água contou com a presença de autoridades da Câmara Municipal, da EMATER, da secretaria  da Agricultura de Tavares, do Presidente da Associação Comunitária local,  médico da cidade de Tavares, de membros da ACEV de Tavares, da ACEV Imaculada, da ACEV Princesa Isabel, membros da Igreja Congregacional de Tavares e Ass. de Deus Princesa Isabel. Glória a Deus!
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News