após 40 dias, filha de pastor morre no hospital

Suellen Mendes Lobato, de 20 anos, morreu ontem (29), no Hospital Municipal de Governador Valadares, em Minas Gerais, onde estava internada há 40 dias. Ela era filha do pastor Joab Pinheiro Lobato, 48 anos, pastor da Congregação das Assembleias de Deus do bairro Ponte Alta, em Volta Redonda. Suellen sofreu uma parada cardíaca nesta segunda-feira e não resistiu.
Ele, a mulher, Ana Lúcia de Souza Mendes Lobato, 40 anos; e Joas Mendes Lobato, um de seus filhos gêmeos de 15 anos, morreram em acidente na noite do dia 19 de outubro, na BR-116 (Rio-Bahia), na cidade de Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce, em Minas.
Acompanhe as notícias do DIÁRIO DO VALE também pelo Twitter.
O corpo de Suellen está sendo velado na Capela do Cemitério Municipal de Barra Mansa e o enterro será às 15h de hoje (30), no Cemitério Parque São Francisco.
Também estava no carro, o outro filho do casal, Jean Mendes Lobato, de 15 anos, que, desde o dia 21 de outubro, está em Barra Mansa com os avós. O carro do pastor Joab era dirigido por Dirceu de Oliveira Garbero, de 41 anos, que também ficou internado no hospital de Governador Valadares, mas teve alta dois dias depois do acidente.

Fonte: Diário do Vale
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News