Fernandinho apresenta ministério em Aracaju

O cantor gospel se apresenta nesta terça-feira, 2, a partir das 17hs no Mercado Central

O cantor deverá apresentar na capital o trabalho do CD “Uma nova história”
Nesta terça-feira, 2, feriado do Dia de Finados o cantor gospel Fernandinho apresentará seu ministério no Mercado Central a partir das 17h. O cantor gospel é um dos mais tocados em todo país e deverá apresentar na capital o trabalho do CD “Uma nova história”. O trabalho, gravado ao vivo na segunda igreja Batista de Campos, localizada no Rio de Janeiro, é uma nova edição para comemorar a marca de 250 mil cópias vendidas em menos de um ano.
Fernandinho é membro da Segunda Igreja Batista de Campos do Goytacazes e casado com Paula T. Santos. Têm três filhos: Asafe, Abner e Mariah. Alcançou reconhecimento público em 2003 após o lançamento do Cd Faz Chover que literalmente inundou o país com milhares de cópias vendidas e, desde então, a canção Faz Chover tem sido cantada por todo o Brasil praticamente em todas as igrejas.  Suas composições também são muito apreciadas no meio artístico e cantadas por grandes intérpretes da música gospel brasileira.
Fernandinho apresentará seu ministério no Mercado Central a partir das 17hs (Fotos: Assessoria de comunicação)
Sua discografia inclui trabalhos aclamados pela crítica e pelo público cristão. O Cd Sede de Justiça (2007) foi considerado por lojistas e consumidores o melhor já produzido pelo cantor. Alcançou o Disco de Ouro em 2007 e o Disco de Platina em 2008 pela SONY DADC. Seu trabalho mais recente foi o lançamento do Cd Uma Nova História que chegou às lojas de todo o Brasil em junho deste ano (2009) e, em apenas cinco dias, alcançou o Disco de Ouro com a venda de cinqüenta mil cópias. Ao todo Fernandinho possui em sua discografia seis CDs e três DVDs. Uma Nova História será o quarto DVD do cantor a ser lançado no mercado.
O cantor declara que a música é um meio para propagação da palavra de Deus. O foco de seu ministério está em servir a Deus dando ênfase na importância da família e da igreja como fundamentos para uma vida ministerial bem sucedida.

Fonte: Infonet
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News