Louvor e adoração marcaram inauguração da Assembléia de Deus Vida em Santaluz

Louvor, adoração, avivamento espiritual e entrega ao Senhor Jesus. Esses foram alguns dos momentos que marcaram a inauguração igreja Assembléia de Deus Vida, que recebeu Josué Brandão um dos grandes conferensita do Brasil e a cantora Jamilly uma das maiores no meio gospel.

Cerca de seis mil pessoas, segundo os organizadores do evento, participaram na noite de segunda-feira (15), do culto de inauguração da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Vida, que foi realizado na Avenida Getúlio Vargas, em Santaluz, onde foi armado um palco com sistema de som e iluminação, proporcionando um ambiente de louvor, adoração e alegria. De acordo com o pastor presidente Rondinelly Rios, o culto foi maravilhoso, onde a presença de Deus foi sentida pelos presentes desde a saudação até a benção apostólica. Ao iniciar os trabalhos, ele agradeceu a Deus e a todos que contribuíram para a realização do evento e falou sobre a criação do núcleo de assistência social, para apoiar famílias carentes e convocou os empresários da cidade para esta parceria. Além da criação do nucleo, a Igreja prevê para 2011, a instalação de um seminário de Teologia e a criação de duas novas congregações.

As atividades da Igreja Assembléia de Deus Vida, foram iniciadas há cinco meses em Santaluz, cuja sede está situada á Avenida Nilton Oliveira Santos, conta hoje com cem membros, dos quais, doze foram batizados na manhã de domingo (14). A ADV foi uma das primeiras igrejas situada no território do sisal a ser filiada a recém-criada CONFRAMADEB (Convenção Fraternal de Ministros das Assembléias de Deus no Estado da Bahia), entidade fundada no dia 07 de julho e presidida Pr. Israel Alves Ferreira. VEJA O ÁLBUM DE FOTOS
O vice-presidente da CONFRAMADEB, Josué Brandão esteve presente ao evento. Com extenso currículo, ele é pastor, conferencista, professor, bacharel em Teologia pela FAETESP; bacharel em teologia pela Faculdade de Teologia e Filosofia Memorial com Licenciatura Plena em Filosofia pelas faculdades associadas de Filosofia, Teologia, Ciências Humanas e Sociais. Brandão foi o pregador oficial da noite e começou sua pregação falando da alegria de retornar a cidade de Santaluz, oito anos depois.

O pastor chegou a Santaluz depois de cumprir extensa agenda no interior de Rondônia no final de semana e, ao chegar à Bahia, seguiu direto para Santaluz,e na sua pregação destacou três pontos importantes de uma verdadeira Igreja. Primeiro, Jesus deve congregar nela e está presente. Segundo, que o Espírito Santo opere nele e por último, que Deus possa falar com seu povo. A pregação foi acompanhada atentamente pelos espectadores presentes.
O pastor Brandão aproveitou o momento em que tantas pessoas se reuniam para transmitir uma mensagem de alerta para manter os crentes e a Igreja, seja ela de qualquer denominação, sempre avivada. Ele fez a leitura bíblica do Evangelho de Mateus, capitulo 03. Ao final, ele declarou sua felicidade e vinte e três almas aceitaram a Jesus e “o ambiente foi invadido pela glória de Deus”, declarou.

Atrações musicais

A Banda Faces, da Igreja Assembléia de Deus do Distrito de Pereira, abriu o evento, seguido dos Irmãos Rios, Ronaldo e Roudillys. Eles cantaram musicas conhecida da dupla, a exemplo, “Deixa Acontecer, Jesus te Ama, O Segredo é Orar, Amor de Verdade dentre outras.
Roudillys Rios, advogado, deu testemunho da presença de Deus em sua família, lembrando o assalto ao Banco do Brasil da cidade no final de 2009, quando membros da família ficaram reféns dos assaltantes e eles, a única coisa que poderão fazer foi orar e tudo terminou em paz com a liberação das pessoas, até mesmo do veiculo que foi usado para fuga e pertencia a seu pai, conhecido por Carlinhos. A família tem apenas dez anos de convertidos ao evangelho.
Falou também do esforço para gravar o primeiro CD e a frustração de ter vendido apenas 10 unidades no lançamento . “Tinha investido toda economia da família nesta gravação”, lembrou.  “Testemunhando o poder de Deus, Rodiles deu ‘glórias” ao citar que recentemente receberam um disco de ouro e já foi vendidas mais de 50 mil cópias dos seus discos.

Às 21h11, a cantora Jamily, uma carioca descoberta através do concurso de calouros do “Programa Raul Gil”, dona de uma voz forte e ao mesmo tempo suave e afinada, encantou o público e com suas músicas, conhecidas do público, que cantou junto, “Conquistando o Impossível”, “A Fé Faz o Herói” e canções inéditas de sua própria autoria, ‘Nada Vai Me Separar’, ‘Sondas Meu Coração’ e ‘He Is My Lord’.
Ao iniciar sua apresentação, ela contou um pouco da sua história. Disse que despertou o interesse pela música por vontade própria, ainda muito pequena. De família evangélica, desde os três anos de idade já cantarolava pelo salão da igreja, quando, em uma das ocasiões, um pastor perguntou se ela não gostaria de cantar no culto. A resposta foi imediata e positiva. Ela falou do esforço para participar do programa de Raul Gil. Apesar de muitas dificuldades para chegar a São Paulo, ao lado da mãe, Maria José, a cantora começou a brilhar desde o momento que se apresentou à produção.

Ao falar para o CN, a mãe da jovem, Maria José, disse que não acreditava que ela tão pequena pudesse cantar, “mas Jamily cantou e encantou toda a igreja. Essa foi sua primeira aparição em público”, lembrou.
“daquele dia em diante, a menina passou a receber convites para cantar em outras igrejas”, contou Maria José. Falou também que a filha fez aula de canto durante três anos e chegou a participar de um concurso de calouros, mas não venceu. “Se muitos desistiriam diante desse resultado, com Jamily foi diferente”, afirmou.

Além da mãe,Jamilly estava acompanhada do cantor Jônatas, um jovem de 18 anos, residente nos Estados Unidos e filho de missionários. Jônatas está iniciando a carreira de cantor e acompanhou a jovem em algumas canções.

Fonte: Calila Notícias
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News