Quarteto evangélico faz concertos gratuitos no Romerão

O mais longevo quarteto de música evangélica do Brasil, Arautos do Rei, está em Roraima para uma série de apresentações em Boa Vista e no interior do Estado. A primeira apresentação foi para a comunidade Adventista do Sétimo Dia, no último sábado, 27, no auditório da Faculdade Cathedral. Até esta terça-feira, 30, o grupo percorre os municípios do interior e no período de 1° a 4 de dezembro se apresenta no Ginásio Romerão, na Vila Olímpica, a partir das 19h. O evento é gratuito e aberto ao público.
O quarteto Arautos do Rei nasceu em 1963. A princípio, estava vinculado ao programa “A Voz da Profecia”, primeiro programa de rádio evangélico veiculado no país, com mais de 65 anos. Nessa época o quarteto cantava ao vivo na Voz e também acompanhava o seu orardor, Pr. Roberto Rabelo, nas várias cruzadas evangelísticas por todo o Brasil. Durante todos esses anos tem pregado através da boa música evangélica a mensagem que Jesus em breve voltará, bem como outras preciosas verdades bíblicas.
Fizeram parte dos Arautos do Rei 39 cantores e 16 pianistas, compondo até o presente momento, 25 formações. Todas elas cumpriram sua missão de pregar o evangelho em bom som e coerência com a Palavra de Deus.
Para saber mais sobre a história do Quarteto Arautos do Rei visite a página oficial do quarteto em: www.arautosdorei.com.br

Fonte: BV News
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News