Teatro Ribeira recebe o VII Festival de Teatro Gospel de Pernambuco

O Grupo Teatral Operação Reconstrução festeja o vigésimo aniversário de existência promovendo o VII Festival de Teatro Gospel de Pernambuco, no Teatro Ribeira, no Centro de Convenções.

Serão quase três horas de espetáculos, envolvendo vários grupos de Artes cênicas, danças e gestos. Além do proprio Reconstrução que apresenta duas peças de curta duração (55 minutos as duas), o festival contará com grupos como o Ministério Reuel, Grupo JEVI-PE, Jovens de Cristo (Igreja Presbiteriana Memorial), Yeshua (Igreja de Deus em Ouro Preto), Grupo Tribus (interdenominacional), Kadosh (Igreja Presbiteriana de Rio Doce), dentre outros.

A peça Emily será encenada pela Cia MOR de Teatro Gospel, a trupe do Reconstrução. Trata-se de uma releitura do texto escrito em 2005 por Josué Tavares de Menezes e dirigida pelo próprio. Trata-se da saga da jovem que, após um sonho ou, talvez, uma revelação, decide ir em busca de seus verdadeiros pais. Ela é a filha caçula adotiva, de uma família de classe média. 
A Peça Os Preciosos, encenada pela Trupe Mirim, tem texto escrito por Luiza Regina Reis e direção de Silvio Tenório. Clarinha se vê numa encruzilhada de confusões em relação aos personagens: Sol, Lua, Estrelas, Margaridas, dentre outras.

O Festival acontece no dia 27 de novembro a partir das 19h e entrada franca.

Programação


Teatro Ribeira (Centro de Convenções de Pernambuco)

19:30h  Cia Mor de Teatro Gospel (mirim) Os Preciosos

19:55h - Ministério Interdenominacional Tribus (parte 1)

20:00h  Ministério Yeshua de Artes Cênicas Tempo

20:20h  - Reuel (parte 1)

20:25h  Ministério de Dança de Maranguape II

20:35h Jovens de Cristo IPM

20:55h  Reuel (parte 2)

21:05h Ministério Interdenominacional Tribus (parte 2)

21:00h  Jevi-PE

21:15h  Kadosh (IPRD)

21:30h Cia MOR de Teatro Gospel - Emily

Fonte: Diário de Pernambuco
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News