Termina o Congresso de Jovens da Ação Evangélica


Leandro (SEPAL), Eginoaldo (Dono do Space Gospel), Caio (REDE FALE)

Em três dias maravilhosos a Ação Evangélica realizou o Congresso de Jovens que foi do dia 13/10 à 15/10 de 2010, onde se iniciou com uma bela receptividade dos organizadores (Acev de Patos) e que o seu mentor Phillip Medcraft conduziu o Congresso de forma simples e com bastante entusiasmo deixando a todos os participantes aptos a aproveitar a cada momento do Congresso.
O que falar dos Preletores?  No primeiro dia o Preletor foi Pr. John Medcraft nos incentivou a lutarmos pelos menos favorecidos e citou dois grandes Missionários da Acev que foi o Pr. Frank e o Evangelista Zacarias que por volta dos anos 50 em época de seca andavam a pé pregando a mensagem de Deus e nós muitas vezes temos carro com ar condicionado e tudo mais, mas não nos disponibilizamos a evangelizar. Uma frase marcou a sua mensagem “SEDE DE JUSTIÇA NÃO É OPCIONAL, MAS É PRIORIDADE” e nos encorajou a lutarmos contra as injustiças nesse mundo.
No domingo pela manhã foi a vez do irmão Leandro (SEPAL) nos mostrou a sua luta por justiça em Felipe Camarão-RN ao qual tem mudado vidas, Leandro destaca a importância de nos reunirmos com a comunidade para enxergarmos os problemas vividos pela comunidade, em um momento ele cita que presenciou uma família com 24 pessoas vivendo em um barraco de 4 metros quadrado! As pessoas se revezavam para poder dormir. Uma pergunta que Leandro fez que impactou foi “SE A SUA IGREJA SUMISSE ALGUEM SENTIRIA FALTA?” foi uma grande experiência que passamos com o irmão Leandro!
A Noite o Irmão Caio (Rede Fale) trouxe uma mensagem de reflexão e questiona “Se o numero de evangélicos tem aumentado Brasil, porque o Brasil não melhorou? Porque o índice de assassinatos tem aumentado? Uma das frases que marcou foi “ESPIRITUALIDADE NA BÍBLIA É AQUELA QUE NOS FAZ TER SEDE DE JUSTIÇA” Porque Deus exige que devemos ir para a periferia? Porque Jesus Nasceu em uma! Uma outra fase que marcou “O Verdadeiro Culto é quando Nossas ações coincide com a vontade de Deus”
Na segunda pela manhã caio falou mais sobre a REDE FALE e mostrou os trabalhos realizados por eles lutando pelas injustiças!
A noite foi a vez de a Missionária Gleydice Bernardes fechar a noite no congresso com uma mensagem maravilhosa e nos mostrou Jesus lutando pela Justiça uma de suas frases que marcou foi “Quando Encontramos Jesus ele nos dá forças para lutarmos pelos nossos direitos” e nos incentivou a lutarmos pelos menos favorecidos e realmente colocarmos a mão na massa, além de nos presentearmos com uma de suas novas canções MISSÃO INTEGRAL.
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News