Aline Barros leva cerca de 15 mil pessoas ao Auto do Natal

Um público estimado em 15 mil pessoas acompanhou na noite desta quinta-feira no estádio Machadão, o Auto do Natal e a apresentação da cantora gospel Aline Barros, que encantou o público, que cantou junto com a artista seus maiores sucessos. O Auto de Natal faz parte da programação do Natal em Natal, promove a cada ano uma série de atrações que agradam a todos os públicos, desde o popular, erudito, religioso.

O espetáculo “Maria, José e o Menino Deus” mais uma vez emocionou o público, que cresce a cada noite para acompanhar a história do nascimento de Cristo. O Coral Jovem Adventista abriu à noite com músicas que espalham o amor de Deus para humanidade.

“Procuramos oferecer um Auto do Natal bem diferente este ano, como um espaço destinado ao encontro da família natalense, e de forma diversificada para agradar a públicos diversificados, trazendo este ano, pela primeira vez no Auto do Natal, a cantora Aline Barros”, lembrou a prefeita Micarla de Sousa, que fez questão de acompanhar a apresentação da artista.

Em entrevista coletiva à imprensa pouco antes da apresentação, a cantora Aline Barros, ressaltou o momento especial em participar do Auto de Natal. “Este show para minha carreira de 20 anos de artista tem um gosto especial, pois geralmente nesta época do ano e principalmente na semana do natal, procuro me voltar mais para minha família, comprar presentes, até porque minha agenda é cheia durante todo ano”.

Para a cantora o show se tornou mais especial ainda, pois acontece em uma cidade chamada Natal e no período das festas natalinas. “Espero que a mensagem da chegada do Menino Deus mostre no coração das pessoas que só Ele é o caminho, a verdade e a vida. É contagiante ver a alegria se espalhando entre todas as pessoas, independente de sua religião, pois aqui o que existe é a alegria emanada de Jesus Cristo”, disse a cantora gospel.

As palavras da artista até parece que se projetaram no meio do público, que acompanhou o show do gramado ou das arquibancadas com toda empolgação possível, com uma energia contagiante, entremeados por momentos de profunda oração entre uma canção e outra.

Programação
Nesta sexta-feira (24), véspera do natal, não haverá apresentações. A programação continua neste sábado (25), dia do aniversário da cidade do Natal, com a cantora Kristal, Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz, como atrações locais, e show da cantora Roberta Sá depois da encenação do Auto do Natal.


Fonte: Tribuna do Norte
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News