PG estará no congresso de jovens

A União da Mocidade das Assembleias de Deus de Mogi das Cruzes (UMADEMC) Ministério Madureira fará neste fim de semana o congresso de jovens das congregações da região do Alto Tietê. Com o tema "Não vamos nos prostrar", o encontro de jovens tem início hoje, às 19 horas. Na abertura, o momento de adoração ficará a cargo do coral da UMADEMC, composto por aproximadamente mil jovens. O grupo Filadelphia, também da Madureira, estará presente. Para a preleção de hoje, foi convidado o pastor Elson de Assis, do Rio de Janeiro, presença habitual no Congresso dos Gideões da Última Hora, que ocorre todos os anos em Camboriú (SC).

Amanhã, o convidado especial será o ministro de louvor e cantor de rock gospel PG. O louvor, que começará às 19 horas, deverá reunir centenas de jovens. O pastor Wesley de Paula, presidente do Campo de Vila Solange, em Guaianases, será o preletor da noite. Segundo o diretor geral da UMADEMC, evangelista Everton Pereira Flores, o objetivo do encontro é agradecer por mais um ano do grupo. "Além disso, é uma ótima oportunidade para promover a integração de todos os jovens do nosso campo", afirma.

A entrada é gratuita nos dos dias do encontro, que será na sede da Madureira, na rua Cabo Diogo Oliver, 737, no Mogilar. (A.L.)


Fonte: Mogi News
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News