Povo de Laos receberá Bíblias como presente de natal

Missão Vision Beyond Borders pretende alcançar 90% de povos na região

Povo de Laos receberá Bíblias como presente de natal
A missão Vision Beyond Borders (VBB) celebrará o natal no sudeste da Ásia. Enquanto você lê este artigo, voluntários VBB estão viajando para Laos e China para visitar algumas igrejas. A equipe vai trazer presentes para as igrejas, Bíblias, fundos para construção de um banheiro e para aquisição de uma guitarra. 

No entanto, o presente mais importante que a equipe irá trazer é a mensagem do Evangelho. É claro que a mensagem de Jesus é sempre a notícia mais importante especialmente em uma circunstância como esta. 

"Estamos tentando chegar a um grupo tribal que nunca foi alcançado com o Evangelho e nosso objetivo é alcançar", explica Patrick Klein. 

O ministério pretende atingir cerca de 90% do povo, ainda não alcançados em poucas semanas. O objetivo é ambicioso e perigoso, pois estão sob o olhar de um governo anticristão. 

O governo do Laos não vê com bons olhos os cristãos. Há alguns anos, o líder disse que "a América já não é nosso inimigo número um: os cristãos são". Patrick Klein afirma que os dias têm sido relativamente calmos, "mas parece que a perseguição aos cristãos está começando novamente".
 
Há dois anos, a MNN relatou que muitos cristãos de Laos haviam sido obrigados a renunciar a fé por homens armados. Klein diz que recentemente muitas Bíblias têm sido queimadas em todo o país. 

Patrick Klein pede oração para que a equipe permaneça em Laos, e que o governo não se importe com a sua presença. Ore para que eles sejam capazes de chegar a todo o grupo de pessoas com o Evangelho, e que muitos seriam sensíveis, apesar da perseguição. 

Chegar a uma tribo que nunca ouviu falar do amor de Cristo é uma aventura emocionante. "Se as pessoas quiserem apoiar, seria é ótimo. As pessoas poderiam ir às viagens para nos ajudar a entregar Bíblias e entram nessas áreas remotas para levar o Evangelho a pessoas que nunca ouviram falar. Temos a maior responsabilidade em todo o mundo: somos embaixadores de Cristo", finaliza Klein. 

Fonte: Cpad News
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News