Record apresenta 'Sansão e Dalila' à imprensa

Investindo pesado nas produções bíblicas, a Record reuniu a imprensa nos estúdios da emissora, o Rec 9, no Rio, nesta terça-feira (30), para apresentar sua nova minissérie, Sansão e Dalila, que está prevista para estrear dia 3 de janeiro.
A trama é a segunda dessa linha na rede do bispo Edir Macedo, que exibiu A História de Estér em março deste ano.
Com um total de 16 episódios, que irão ao ar de segunda a quinta, Sansão e Dalila conta com um elenco de peso, como Mel Lisboa, Luiza Curvo, Thais fersoza, Rafaela Mandelli, Joana Balanguer, Milhem Cortaz, Miguel Thiré e Lu Grimaldi, e tem uma mega produção.
O encontro com os jornalistas foi comandado por Hiran Silveira, diretor geral de dramaturgia da Record, que não esconde a empolgação com o empreendimento.
"A minissérie pode ser considerada uma super produção pelos cuidados que tivemos na hora de produzi-la, com riqueza de detalhes, estratégia de planejamento e uma excelente escolha do elenco", contou Hiran.
Sobre os muitos efeitos especiais que a obra terá, o diretor foi enfático. "Identificamos o que há de melhor no cinema americano e empregamos aqui: não deixaremos nada a desejar a nenhum filme de Hollywood", afirmou.
O autor
Gustavo Reiz, faz seu primeiro trabalho como autor titular na minissérie Sansão de Dalila, já que antes trabalhara apenas como autor de apoio nas obras da Record.
"É um orgulho particular. Essa minissérie é uma junção dos talentos individuais de cada um", falou Reiz. Ele disse que ainda que escreveu os episódios sozinho e que não contou com uma equipe de apoio.
"Tive a preocupação de me manter fiel à historia da Bíblia", contou. Mas, como na história da Bíblia a personagem Dalila só aparece no final, ele teve sua licença poética e criou a trajetória da personagem Dalila paralela à de Sansão, antes do encontro dos dois.
Além disso, mais de 30 personagens da trama não existem na história real de Sansão, mas foram criados para sustentar a história de romance que foi construída pra essa minissérie, que o autor garante estar muito rica em detalhes.

Fonte: Terra
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News