SBT recusa programação de igrejas

Preencher os horários da madrugada com programação de igrejas é uma ideia que não faz parte dos planos do SBT. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Silvio Santos recusou todas as propostas vindas de bispos e pastores.

O modelo que é adotado em outras emissoras, como a Record, leva a programação das igrejas para os horários noturnos. No último mês, as especulações davam contam que o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, estava na luta por um encontro entre o pastor Silas Malafaia e Daniela Beiruty, filha de Silvio Santos  - que ocupa o cargo de diretora-geral do SBT - para discutir o projeto que colocaria o programa evangélico no horário nobre da emissora.
Mas, por enquanto, esse conteúdo não chegará à grade da emissora. Segundo as informações, Silvio tem outros planos e atualmente está em Los Angeles estudando novos formatos televisivos.


Fonte: Portal da Ilha
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News