Virada Show é opção para celebrar réveillon cristão

Procurar um réveillon diferente é tarefa árdua para muitos cristãos, visto que as opções nem sempre são interessantes e louváveis. Por isso, "Virada Show" tem se tornado uma tradição nessa época para aqueles que desejam iniciar o ano na presença de Deus. Em sua 5ª edição, o evento é promovido pelo Grupo de Oração Água Viva, do bairro do Feitosa, e este ano conta com lançamento do cd da Banda Epifania.
O Réveillon possui como tema “Celebra a Vitória!” e tem programação diversificada. No dia 31 de dezembro, haverá como início uma adoração ao Santíssimo Sacramento às 20h, seguida da Santa Missa às 21h, e logo mais shows com o Ministério Água Viva, Banda Serafins e Banda Epifania, sendo este uma apresentação do cd “Do Altar”, o primeiro trabalho do grupo. As atividades se estendem até às 06h do primeiro dia do ano de 2011.
“A festividade de fim de ano vem se tornando cada vez mais paganizada. A preocupação pelo imediato, pelo descartável, é a marca registrada das praias, clubes e shows criados com o objetivo de produzir satisfação, sem a preocupação, muitas vezes, com o verdadeiro sentido de família e da fraternidade. O Virada Show vem de encontro àquilo que o mundo oferece.
Devemos sempre agradecer a Deus por tudo o que vivemos, pedindo suas graças no ano que se inicia. É pela ação do Espírito de Deus que as famílias voltam a viver seu verdadeiro sentido”, explica Geraldo Ramires, coordenador do Grupo de Oração Água Viva.
O evento é realizado no Pátio da Igreja Nossa Senhora de Fátima, integrante da Paróquia São Judas Tadeu, no bairro do Feitosa. Para isso é montada uma grande estrutura composta por palco, tendas, iluminação, som, fechamentos, mesas e cadeiras procurando proporcionar aos participantes maior conforto e segurança. Também durante a madrugada haverá jantar, queima de fogos e muito louvor. Uma das peculiaridades da noite é que não há permissão para o consumo de bebidas alcoólicas.
Para participar do “Virada Show” as pessoas interessadas deverão adquirir a camiseta do evento, no valor de R$ 30,00, equivalente ao ingresso, com direito ao jantar. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail viradashow@hotmail.com ou pelos telefones (82) 8857-8396/ 9307-0340/ 9998-8396.

Fonte: Alagoas 24 Horas
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News