Caetano Veloso conta que filhos são evangélicos da Universal

O músico Caetano Veloso abriu as portas do seu apartamento no Leblon, no Rio, para a revista Serafina, e conversou sobre família, carreira e política. Entre outras coisas, contou que seus dois filhos mais novos são evangélicos frequentadores da Igreja Universal do Reino de Deus. 

Os meninos, Tom e Zeca, são filhos dele com Paula Lavigne, sua última mulher e atual empresária. "Minha geração teve que romper com a religiosidade imposta, a deles teve que recuperar a religiosidade perdida", disse o cantor sobre o assunto. 



A respeito do crescente poder dos evangélicos no Congresso e na mídia, relativiza: "A Record não tem mais rabo preso com o bispo do que a Globo tem com o cardeal." 

Assinantes da Folha e do UOL podem ler aqui a íntegra da entrevista, feita por Morris Kachani. 

A Serafina desta semana traz ainda reportagens com a atriz americana Natalie Portman, que protagoniza o filme indicado ao Oscar "Cisne Negro"; entrevista com o jornalista Diogo Mainardi, que fala sobre o filho com paralisia cerebral, e uma conversa entre o craque Ronaldo e o publicitário Washington Olivetto 



Fonte: ClickPB
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News