Campanha pró-desabrigados do Rio de Janeiro

Igreja norte-americana espera arrecadar uma considerável quantia em dinheiro

Campanha pró-desabrigados do Rio de Janeiro
As forças de mobilização em prol das pessoas afetadas pelas enchentes no Rio de Janeiro transcenderam as fronteiras brasileiras. Uma igreja norte-americana, a Primeira Igreja Batista Brasileira do Sul da Flórida (PIB), também lançou uma campanha de solidariedade: “SOS Rio – Mutirão da Solidariedade”.

Através da lavagem de carros e da venda de almoço, no dia 29 de janeiro, os integrantes da campanha esperam arrecadar uma quantia de dinheiro considerável para que possa ser convertido, aqui no Brasil, em doações que beneficiarão os desabrigados.

O pastor da igreja chama-se Silair, e já está no Brasil. Ele visitará a região, ao que tudo indica, na próxima semana. E no mês de fevereiro, uma equipe, sob direção da PIB, será enviada para a localidade afetada pelas chuvas.


“Queremos ver a necessidade e, de repente, comprar fogões, geladeiras, o que estiver precisando lá, e também montar um ponto de distribuição. O pastor estará em contato com as igrejas e através delas irá ajudar,” informou a secretária da congregação.


Fonte: Christian Post / Gospel Prime/ Cpad News
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News