Jovem evangélica morre vítima de acidente

Lybna Keren da Silva, 23 anos, morreu na manhã de terça-feira (11), em Rolândia, vítima de traumatismo craniano. A jovem conduzia uma CB-300 na PR-170, rodovia conhecida como Contorno Norte, quando foi atingida por um Volkswagen Passat. O condutor do veículo não tinha habilitação. 

A motociclista ainda foi resgatada com vida e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos. Ao contrário do que o Portal Bonde informou, a jovem não estava grávida. 

Lybna Keren da Silva é membro da Congregassão Cristã do Brasil. A jovem cursava Administração de Empresas na Faculdade Paranaense (Faccar). Ela estava no último ano do curso. "Foi uma perda irreparável", disse o tio da vítima, Horacio da Silva. 

Lybna Keren da Silva era natural de Rolândia. Ela era a segunda filha do casal Edson Alves da Silva e Rosângela Ramos da Silva. 

Rubian Pereira da Silva, de 30 anos, foi encaminhado para à Delegacia. Ele pagou fiança e foi liberado. A família da vítima pede punição ao responsável. "Está todo mundo arrasado. O condutor tem que ser punido severamente por isso", disse o tio.


Fonte: Bonde
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News