Pastor morre após ser baleado em restaurante no Curuzu

O pastor Jeferter Lordelo de Souza, de 39 anos, morreu após ser baleado dentro do restaurante Quero Mais, no Curuzu, no início da tarde desta quinta-feira (20). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu.
Jeferter estava almoçando no restaurante, quando dois homens a bordo de uma moto chegaram ao local. O carona desceu da moto e disparou diversos tiros contra o pastor da Igreja Petencostal Volta de Cristo.
Atingido na lateral do abdômen, Jeferter foi socorrido por membros da igreja. Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital Ernesto Simões, ele chegou ao local inconsciente e foi reanimado pelos médicos, mas morreu ao dar entrada no centro cirúrgico.
O autor dos disparos está foragido. As investigações estão sob responsabilidade da 2ª Delegacia de Polícia (Liberdade) e apontam que o homicídio ocorreu em represália a atuação do pastor contra o tráfico de drogas na região.
Fonte: Correio 24hs
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News