PASTOR ROBERTO LUCENA CONDUZ CULTO COM MAIS DE 4.000 EVANGÉLICOS EM ARUJÁ

Confirmando seu posicionamento como Pregador da Palavra de Deus, o Pastor Roberto de Lucena, eleito deputado federal em outubro de 2010, continua executando seu trabalho junto aos fiéis da Igreja O Brasil para Cristo. Fato neste sentido foi acompanhado pela reportagem do Diário Jornal da Cidade na quinta-feira, 13, quando cerca de quatro mil pessoas se reuniram para acompanhar a pregação do pastor no encerramento da Campanha "Doze Dias de Oração para Doze Meses de Bençãos".

Dedicado, Roberto de Lucena conduziu o culto com precisão e fervor passando inúmeras mensagens de fé, além de orientações sustentadas nas escrituras da Bíblia Sagrada. Durante todo transcurso do culto, entre 20h00 e 22h30, o pastor esteve aposto abençoando, até que saiu o último dos fiéis que estava dentro do Templo na Avenida Mário Covas, em Arujá. Em nenhum momento Lucena mencionou sua eleição ou qualquer outra coisa que pudesse lembrar que ele esteja se preparando para assumir o mandato, no dia 1º de fevereiro, como deputado federal em Brasília, onde vai representar o Estado de São Paulo e, logicamente, o município de Arujá. Todo trabalho esteve voltado à Palavra de Deus e as orientações que devem ser seguidas pelo Seu Povo.
Entre as várias orações que realizou, o pastor Roberto de Lucena convidou o prefeito Abel José Larini para que juntos clamassem a Deus pelas vítimas das enchentes no Rio de Janeiro e também para que agradecessem pela proteção do município, tendo em vista que Arujá não fez parte das tragédias que estão ocorrendo em virtude das chuvas deste verão.

Fonte: Jornal da Cidade
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News