Construção de igreja é interrompida na Índia

Extremistas anticristãos exigiram que os crentes parassem imediatamente as obras

Construção de igreja é interrompida na Índia
Extremistas anticristãos cancelaram os trabalhos de construção de igrejas em dois estados da Índia. Em um desses estados, o pasto Rahman Mukopadhyay do ministério Evangelho para a Ásia acompanhava um trabalho milagroso na aldeia que servia. 

Quando o pastor chegou a esta vila enfrentou muita oposição ao compartilhar as Boas Novas da Salvação, mas Deus tocou o coração das pessoas e um bom número escolheu seguir a Cristo.

Como o número de membro cresceu, já não tinha espaço suficiente para adorar ao Senhor. Então eles começaram a orar por um terreno.


Deus respondeu a suas orações, abençoando-os com uma propriedade para a construção da igreja. Eles dedicaram a construção para o Senhor. No entanto, um grupo de extremistas anticristãos exigiu que os crentes a parassem imediatamente a construção.

Pastor Rahman pede oração para a continuação da construção do edifício da igreja. Orem por ele e para que a congregação permaneça firmes no Senhor, mesmo em meio a essa oposição.

Em outro estado da Índia, uma aldeia estava prestes a receber um novo templo, mas alguns moradores e autoridades locais se opuseram ao trabalho.

O chefe da aldeia deu permissão para que a igreja fosse erguida, mas quando os fiéis tinham completado o primeiro andar, os opositores disseram parar a construção.

O ministério Evangelho para a Ásia apoia líderes na área de oração, o desejo de Deus para mudar os corações dos que se opõem à construção.
Fonte: Cpad News
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News