Homem confessa ter matado pastor evangélico e é preso em Inhaúma

Rio - Policiais militares do 3° BPM (Méier) prendeu, na tarde desta segunda-feira, Alessandro da Rocha Teixeira, 35 anos, pela morte do pastor evangélico Heguinaldo da Silva Viana, 44 anos, neste domingo, no bairro de Santíssimo, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a PM, ele foi preso após uma denúncia anônima que indicava o paradeiro de Alessandro. Segundo a denúncia, ele estava na Rua Atheneu, em Inhaúma. Ele foi abordado e encaminhado para a 34ª DP onde confessou ter assassinado o pastor. 

No momento Alessandro está sendo ecaminhado para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


De acordo com testemunhas, o pastor - que já havia registrado queixa contra o suspeito na 35ª DP (Campo Grande), em dezembro de 2010 - discutiu momentos antes com o rapaz por causa da cantoria. O acusado está foragido e a Delegacia de Homicídios assumiu as investigações do caso.

Heguinaldo morreu no local, na Rua Teixeira Campos, e o corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande.


Fonte: O Dia Online
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News