Mulher morta ao sair de igreja foi baleada por traficantes que queriam vingança

A mulher assassinada ao sair de uma igreja evangélica no último domingo (30), em Portão, Lauro de Freitas, foi vítima de um grupo chefiado pelo traficante José Santos de Jesus, conhecido como "Zé Sem-Terra". Segundo informações da 34ª Delegacia, treze homens armados deflagraram tiros em todas as direções na rua Queira Deus, motivados por uma briga pelo controle do tráfico na região, quando atingiram Anita Lima Gonçalves, de 45 anos.

Ainda segundo a 34ª Delegacia de Polícia, em Portão, um dos traficantes do grupo de "Zé Sem-Terra" foi baleado por um grupo rival no último domingo (30), gerando o sentimento de revanche.

Depois de colher depoimentos de testemunhas, a polícia conseguiu identificar os treze homens envolvidos no assassinato de Anita, entre os quais estão seis menores. A maioria deles tem passagem na polícia, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, sendo que o chefe do bando, Zé Sem-Terra, já tem o mandado de prisão em aberto.

A dificuldade da polícia, agora, é localizar os homens envolvidos no assassinato, já que alguns deles, incluindo o chefe do grupo, reside em outro município do estado. 

Os nomes dos responsáveis não puderam ser revelados por conta do andamento das investigações e até que as prisões sejam realizadas nnåo haverá a divulgação.
Fonte: Correio da Bahia
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News