Pastor destaca apoio da PMCG para Campina sediar encontro religioso

Campina Grande destaca-se no cenário nacional por promover importantes eventos e que contam com o apoio decisivo da Prefeitura Municipal. Isso se torna possível graças à política de fomento ao setor turístico promovida pela Coordenadoria de Turismo. 

E assim está acontecendo com o apoio que está sendo dado para que a cidade possa realizar a 51ª Assembléia Geral da União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil.

Cerca de 750 pessoas ocupam a rede hoteleira da cidade, movimentando restaurantes, pontos turísticos, transportes aéreo e terrestre, entre outros.


A Assembleia acontece desde o dia 31 de janeiro e vai até este dia 05 de fevereiro no Centro de Convenções do Garden Hotel. Durante o encontro serão decretadas as leis que regem as 410 Igrejas Evangélicas Congregacionais de todo país.

O pastor Washington Mello, organizador da Assembléia, disse que o apoio da Prefeitura Municipal foi fundamental para Campina sediar um evento desse porte.



Fonte: ClickPB
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News