Russos podem ler a Bíblia em seus telefones celulares

MOSCOU — Milhões de cristãos ortodoxos na Rússia foram presenteados com um novo serviço, que lhes permite receber trechos da Bíblia em seus telefones celulares, indicou neste domingo à AFP um bispo russo.
"É uma oportunidade para lembrar as pessoas dos valores eternos", declarou o bispo Ioasaf Sorokin, da organização moscovita da juventude ortodoxa Voskresenie (Ressurreição).

Cerca de 3 mil pessoas já aderiram a este serviço lançado em janeiro e que dá acesso a trechos da Bíblia e de outros textos religiosos, acrescentou o bispo, enquanto novos pedidos de assinaturas chegavam ao seu celular.
"Gostaríamos que o número de pessoas aumente, principalmente na Sibéria e no Extremo Oriente" russo, disse Sorokin, que observou que a leitura das mensagens de texto bíblicas pode ajudar as pessoas destas regiões longínquas em sua vida cotidiana.
Outras igrejas também optaram pela tecnologia. Os católicos podem se inscrever na Europa em um serviço que lhes permite receber mensagens de texto em seus telefones celulares com conselhos diários do Papa.
Fonte: AFP
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News