Caio Fábio: “Bispo Edir Macedo tem medo de morrer, faz dietas neuróticas e é mais perigoso que Fernandinho Beira-mar”

Segundo Cábio Fábio, Edir Macedo disse que o povo brasileiro já é pagão, por isso ele utiliza da mesma estratégia para evangelizar

Reprodução
Caio Fábio: “Bispo Edir Macedo tem medo de morrer, faz dietas neuróticas e é mais<br>perigoso que Fernandinho Beira-mar”
O pastor Caio Fábio, em seu programa pela internet “Papo de Graça”
O pastor Caio Fábio, famoso por suas polêmicas e acusações a vários outros pastores, afirmou em seu programa pela internet “Papo de Graça” que o bispo Edir Macedo, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record de televisão, induz os fiéis ao paganismo. Segundo Cábio Fábio, Edir Macedo disse que o povo brasileiro já é pagão, por isso ele utiliza da mesma estratégia para alcançar as pessoas.

Cábio Fábio disse isso em resposta ao e-mail de um espectador que dizia ter frequentado a Universal durante três anos e que se decepcionou muito com a igreja. Caio começou dizendo que a igreja tem muito engano, descaramento, exploração e mentira e que Edir Macedo vai ter que responder perante Deus por todas as mentiras que inventou.


“Edir Macedo disse que faz isso porque o povo brasileiro é pagão e ele tem que usar o paganismo para alcançá-los. Só que eles alcançam os caras com o paganismo e Jesus nunca mandou a gente alcançar os caras com paganismo, alcança-lo para fazê-lo duas vezes mais pagão do que era. Agora são pagãos em nome de Jesus e fica pior ainda”, disse Caio Fábio.

Em vários momentos Caio disse que Edir Macedo tem medo de morrer porque teme ser julgado e disse que ele deve se converter. “Quanto é tempo você se ajoelhou nos príncipes deste mundo para receber esses poderes recordinos. Cheio de dinheiro e andante babante no seu poder como um Nerinho de satanás para um lugar de morte, enganando milhares de pessoas. Você é mais perigoso que o Fernandinho Beira-mar, Macedo, porque ele está vendendo pó e pó a gente se liberta, agora de engano do evangelho tem gente que não se salva nunca mais e morre com ódio e raiva”, completou Caio.

Ao final do vídeo ele afirma ser um homem de Deus que prega o evangelho até a morte e que não tem medo de dizer o que pensa na frente de Edir Macedo ou de uma multidão. Ele também havia afirmado que sabe mais da vida de Edir Macedo que o próprio Edir.

Caio Fábio já tem um histórico de acusar pastores. Em outra oportunidade, em seu programa, disse que Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Ministério Madureira, era marçom e que já mandou matar pessoas. Na época das eleições presidenciais Caio chamou Silas Malafaia de safado por ele ter mudando de idéia quanto ao apoio à Marina Silva.

A vida de Caio Fábio virou uma polêmica quando ele assumiu ter traído a esposa com sua secretária e se divorciou após 25 anos de casamento. Em 2004 perdeu um filho, vítima de atropelamento. Após ter admitido seus erros em público disse que era um novo homem. Ele se casou novamente e atualmente é mentor do Caminho da Graça em Brasília.
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News