Casamento Gay: Ex-BBB Pretende Extender Direitos à Cidadania aos Homossexuais

O ex-BBB, Deputado Federal Jean Wyllys (Psol-RJ), expressou recentemente a sua intenção de extender os direitos à cidadania aos homossexuais, para a obtenção do direito ao casamento civil entre homossexuais, em uma entrevista ao Globo News.
“Porque nós vivemos em um estado laico de direitos democráticos em que o acesso aos direitos deve ser igualitário.”
Os deputados federais estão em guerra com a questão homossexual, tema que está acendendo a ira dos evangélicos.

A frente evangélica vem respondendo às ações que estão sendo exigidas pelos homossexuais, como o recente direito de benefícios ao homossexuais na declaração de imposto de renda.
O Deputado Federal Ronaldo Fonseca, que também é pastor da Assembléia de Deus, tem em mãos desde quinta-feira passada um parecer técnico elaborado na Câmara, contestando a concessão dos benefícios aos homossexuais.
Fonseca afirmou que vai recorrer à Justiça e apresentar um projeto de decreto legislativo para sustar os efeitos da portaria da Fazenda que garantiu o benefício aos homossexuais.
Além disso, ele planeja chamar o ministro Guido Mantega para dar explicações sobre a sua portaria.
Frente a isso, Jean está reagindo à ofensiva evangélica, pondo em questão a isenção das Igrejas na prestação de contas à sociedade.
“Posso recorrer também à legalidade para exigir do ministro da Fazenda que ele explique por que as Igrejas não prestam contas à sociedade.”
Fonte: Christian Post
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News