Cruzada Evangelística com pastor Silas Malafaia Atrai cerca de 70 mil Pessoas em Florianópolis

Pr Silas Malafaia Cruzada Evangelística 2011-christian-post
Neste final de semana, 19 e 20 de março, a cruzada evangelística, organizada pelo pastor de megaigrejae televangelista Silas Lima Malafaia, reuniu aproximadamente 70 mil pessoas e uma explosão de conversões no evento Vida Vitoriosa para Você, na Praça Tancredo Neves, em Florianópolis, Brasil. Com sua eloquência e habilidade de contextualizar passagens bíblicas em suas mensagens, provendo conselhos práticos para o cotidiano ricas em ilustrações e exemplos do dia-a-dia, a palavra impactou a multidão e levou nos dois dias 4.500 pessoas à frente do palco para entregarem sua vida a Jesus.
“Satanás perdeu mais uma vez. Glória a Deus,” declarou o preletor, feliz por mais essa vitória.
Silas Malafaia, é Pastor-Presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, com cerca de 20 mil membros, e televangelista apresentador de um programa de televisão chamado “Vitória em Cristo,” exibido há 29 anos em rede nacional com alcance nos Estados Unidos, Europa e áfrica.
Nas duas noites, ouviram-se milhares de testemunhos, entre eles, o de José Bartolomeu, de 28 anos, que testemunhou que através da pregação percebeu que ele precisava mudar para ter uma vida vitoriosa.
"Hoje esse evento mudou uma pessoa. Parecia que o pastor Silas conhecia minha história de vida e estava pregando diretamente para mim. Por isso não tive dúvida e entreguei minha vida a Jesus," contou o jovem católico, que estava de passagem pela cidade, apenas para resolver um problema pessoal.
Alguns enfrentaram até 13 horas de viagem só para participar da programação, como foi o caso de Lindolfo Alves, de 83 anos, que saiu sozinho de Piruíbe, em São Paulo, convicto de que esse evento seria uma bênção para sua vida.
"Eu tenho problemas de coração e catarata. Já fui até desenganado pelos médicos, mas assisto ao pastor Silas Malafaia há anos e ele me ensinou que é preciso ter fé para receber a vitória. Aqui estou eu, crendo na minha vitória,” comentou ele, que é evangélico há 40 anos.
No início da tarde do último sábado (19/03), as pessoas começaram a chegar à praça para garantir um lugar mais próximo ao palco. No domingo (20/03), a programação repetiu-se com a participação de cantores famosos da música gospel do Brasil.
O tema abordado nas duas noites foi “A vida se faz com movimento e participação.” O pastor Silas destacou que uma vida vitoriosa se conquista com atitudes, movimentos rumo à direção correta.
“Independente de credo ou religião, todos pertencem ao mundo espiritual. E cabe a cada um escolhe se deseja viver eternamente com Cristo, ou não,” disse o preletor
Fonte: christian post
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News