Demônio concede entrevista a pastor e diz que vai matar mulheres que usam calça e brincos. Assista a entrevista


Mais um vídeo de exorcismo tem causado polêmica na internet, trata-se de um vídeo gravado em um culto pentecostal onde o pastor bate papo com o demônio incorporado em uma mulher.
O pastor segue perguntado para a “entidade” o que ela quer fazer naquela vida, sem demorar muito ele responde que quer matar, matar o familiar que bebe e que fuma e também a pessoa que usa calça e brincos.
Nessa hora o pastor conversa perguntando se o demônio pode matar uma pessoa que tem compromisso com Deus e o demônio responde que não. O pastor então pergunta se ele pode tocar nas pessoas que entregam o dízimo e oferta e a resposta também é negativa.
Em seguida o pastor ora expulsando o demônio e a mulher então levanta e glorifica ao Senhor. O vídeo foi postado em março de 2010 e já teve mais de 23mil visualizações. Nos comentários há discussões sobre se a possessão demoníaca do vídeo é verdadeira ou uma farsa do pastor.
Clique e Veja o Video:
http://www.youtube.com/watch?v=h54k5IOrGfo&feature=player_embedded
Fonte: Gospel+
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News