"Evangélica" Janaina Deseja fazer ensaio nu "Bem Selvagem"

Sorrindo bastante e cheia de sonhos - os quais afirmou não terminarem com a abertura da porta de saída da mansão do BBB - Janaína do Mar, em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio, logo após a eliminação, na noite de terça (1º), reconheceu que sua bondade excessiva a prejudicou no jogo.  "Faltou malícia, mas sou assim. No momento em que meu coração grita, já foi! Claro que não estou feliz por ter saído, tinha muita coisa a fazer ainda ali. Se alguém pensa que abrir aquela porta é o fim de um sonho, para mim é o contrário, o sonho só começa e o meu sempre foi dar orgulho aos meus pais", disse.

A ex-sister não se inibiu diante das perguntas (muitas!) sobre sua fobia por palhaços, fato revelado durante o reality. "Foi uma provocação gostosa da produção. é algo que sempre tive muita vergonha e, naquele momento, tive que enfrentar. Fiz tratamento por três meses, mas queriam fazer regressão, daí parei, morro de medo, acho que a pessoa volta meio retardada da regressão. Mas acredito que seja um problema de vidas passadas mesmo", destacou. Na torcida por Daniel, Jana preferiu não apontar nenhum vilão no jogo e surpreendeu ao afirmar que, mesmo sendo evangélica, tem planos de um ensaio nu bem ousado. "Quero algo bem selvagem, cheio de poses, no mar", disse, às gargalhadas. A mulata vibrou também com a notícia de que a X-9 Paulistana, escola de samba da qual é princesa, já tem uma fantasia separada para ela. Mas foi mesmo o reencontro com seu "Preto" que deixou Janaína eufórica. "Essa noite o Preto não aguenta, tenho até pena! Estou com a boca inchada porque pulei nele pra beijar e bati no dente, maior mico", contou.
Fonte: TN Notícias
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News