Evangélicos criam alternativa para o feriado de Carnaval

Criado em 2003, o Encontro de Mocidade Evangélica de Palmas chega a sua nona edição. Neste ano, a expectativa dos organizadores é que se reúnam, por noite, um público de mais de sete mil pessoas, na Feira Coberta da 1106 Sul, de 5 a 8 de março. A entrada do evento é gratuita e aberta a todos que queiram participar.

Essa é mais uma alternativa dos evangélicos para aproveitar o feriado prolongado de Carnaval. Segundo a Coordenadora do EMEP 2011, Miss. Wélma Jácome, Palmas apresenta um número expressivo de evangélicos que no período do carnaval ficaria ociosa. “Por isso foi criado o EMEP, um evento que tem reunido não apenas jovens evangélicos, mas a população em geral, que não participa do Carnaval”, enfatizou.



Durante os quatro dias, os participantes contarão com uma vasta programação: apresentação musical, teatral, dança e ministração de palestras. Os conferencistas Pr. Edson Teixeira (SP) e Pr. Juhan Porto (PR) ministrarão a Palavra de Deus. O EMEP 2008 contará, ainda, com a participação especial das cantores Elaine de Jesus (USA), Kalebe (PR), Samuel Moyses vocalista do Voz da Verdade, Davi Passamani (SP) e Enéias Abreu (TO).

As atividades iniciarão às 19 horas, durante às 4 noites, e nas manhãs dos dias 6, 7 e 8 de março as atividades terão início às 9h.

O encontro é uma realização das Igrejas Assembléia de Deus Ministério de Madureirade Palmas: Campo da Shalom, presidido pelo Pr. Hermes Vieira Neto; Campo Monte Sinai, presidido pelo Pr. Ivan Carlos da Fonseca; e Campo da Arse 61, presidido pelo Pr. Amarildo Martins. E a cada ano um desses campos organizam o evento. O EMEP 2011 está na organização do Campo Shalom.



Fonte: O Girassol 
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News