Evento no parque reúne mais de 300 evangélicos

O último sábado foi de espiritualidade e comemoração para cerca de 350 evangélicos da Igreja Missionária de Evangelização em Células (IMEEC). O 1º Encontro de Adoração Profética Cidade Santa movimentou o pavilhão central do Parque da Oktoberfest com fiéis vindos de diferentes municípios dos vales do Rio Pardo e Taquari. A programação contou com a apresentação de dez bandas gospel e cinco grupos de coreografias, embalados por hip hop e pagode, dentre outros ritmos. Também houve momentos de reflexão conduzidos pelo apóstolo Carlos Cezimbra, da IMEEC de Teutônia. 
Além de reunir os seguidores da evangelização em células, o evento ainda comemorou os dois anos da presença da IMEEC em Santa Cruz. Na oportunidade, foram arrecadados cerca de 310 quilos de alimentos que serão distribuídos para asilos e entidades carentes do município. 


Segundo o pastor Amilton Cezar Zubreski, a próxima edição do encontro ocorre no ano que vem, com a possibilidade de ser organizado em praça pública. “Novamente estaremos convidando as outras igrejas, desta vez esperando contar com a presença de todas”, diz, ao reforçar a intenção de unir diferentes religiões para desmitificar divergências entre as crenças. De acordo com Zubreski, a IMEEC é a única instituição que prega a evangelização em células no município, sendo a oitava inaugurada na região. A matriz está localizada em Teutônia.

Fonte: Gazeta do Sul
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News