Menina de 14 anos sai da igreja evangélica em Barra e sofre estupro

Robson  Oliveira da Costa, 42 anos, foi preso pela Polícia Militar de Barra do Garças na noite desta segunda-feira, acusado de ter estuprado uma garota de 14 anos. Segundo a Polícia, a menor saía de uma igreja evangélica quando foi abordada por Robson. O indivíduo fez um convite para a garota para ir até a uma lan house, mas Robson desviou o caminho para um motel afastado do centro.
Após ter consumado o estupro, Robson levou  a garota até a residência da avó, e disse que se a garota falasse o ocorrido ele mataria a vítima e a família.
Transtornada, a menor foi até a Delegacia acompanhada de sua avó, e relatou todo o ocorrido para os agentes da polícia civil. Horas mais tarde a Polícia Militar prendeu o acusado.
Após um levantamento, foi constatado que Robson Oliveira da Costa é ex-detento da Cadeia Pública de Barra do Garças. Há cerca de dez anos, ele foi preso por tentativa de homicídio contra sua ex-esposa.

Fonte: 24 Horas News
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News