Will Smith deve estrelar Versão Moderna da História de Jó

Filme fala sobre um homem que está vivendo o sonho americano

Will Smith deve estrelar Versão Moderna da História de Jó
Desde Sete Vidas, lançado em 2008, Will Smith não dá as caras no cinema. Neste período cuidou da carreira do filho Jaden Smith, que fez sucesso com a nova versão de Karatê Kid. Em plenas filmagens de Homens de Preto 3, cujo lançamento será apenas em 2012, Smith está de olho em outros projetos cinematográficos.

Paul Tamasy e Eric Johnson, roteiristas de O Vencedor, venderam a versão da história de Jó para a produtora de Smith, a Overbrook Entertainment, e para a Sony Pictures.



"O filme fala sobre um homem, Joe, que está vivendo o sonho americano. Ele tem uma bela casa, com cercas brancas, esposa, filhos, carros. A cada mil anos, Deus e o diabo medem forças apostando na fé de um único homem e, a partir de então, o destino do mundo está em jogo. As dificuldades que nós sempre encaramos na vida, Joe vai passar em uma única semana", contou Tamasy, que definiu o longa como uma "comédia dramática".

Ele afirmou, ainda, que gostaria que o diretor David O. Russell, de O Vencedor, assumisse o projeto. "Ele é brilhante para fundir comédia e drama", explicou.
Fonte: CpadNews
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News