Evento gospel leva 2.000 fiéis ao Paço de Sto.André

Cerca de 2.000 pessoas compareceram ontem à tarde ao evento gospel realizado pela Prefeitura, de acordo com informações da Polícia Militar. O Aviva Santo André, que contou a apresentação de duas bandas e uma cantora gospel, foi realizado em parceria com a Copasa (Conselho de Pastores de Santo André) e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e se estendeu durante a noite. O evento entrou para o calendário oficial da cidade no ano passado.
Uma das atrações principais, a cantora evangélica Heloísa Rosa, entrou com atraso de mais de uma hora e levantou o público presente. Em seguida a banda paulistana Livres para Adorar e Santa Geração, de Minas Gerais, encerraram o evento por volta de 22h. O pastor Moisés Vieira Fernandes, presidente da Copasa, salientou que o objetivo do evento é promover a integração entre os povos. "A festa é para toda a cidade, independentemente da religião. Nos reunimos em nome da fé."

A união de jovens e crianças no Aviva 2011 emocionou a secretária da Conselho, Malu Banhara. "Queremos dar novas perspectivas aos jovens através de eventos cristãos. Meu coração enche de alegria. É maravilhoso vê-los aqui", disse a integrante da Comunidade Cristã Celeiro Santo.
Fonte: Diário do Grande ABC
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News