Fim dos Tempos: Pastor Jim Dixon Fala Sobre Amar Judeus e Muçulmanos

Na conversa que teve com o The Christian Post sobre o fim dos tempos, o Pastor Jim Dixon, um acadêmico respeitado, falou sobre os sinais do fim dos tempos e sobre os Cristãos amarem Muçulmanos e Judeus.
jim-dixon
(Photo: Cherry Hills Community Church)
Jim Dixon é pastor principal da Igreja Cherry Hills Community em Highlands Ranch, Colorado.
“Eu acho que o nosso chamado de Cristo é aprender a amar todas as pessoas, incluindo árabes e Judeus e tentar ser amigos deles e mostrar amor por eles... Temos que amar Muçulmanos, árabes e Judeus...”

Propondo estudar a Bíblia e os escritos acadêmicos sobre o tema ele compartilhou o que ele aprendeu em um sermão de oito partes chamado “As últimas Coisas (The Last Things).”A conversa surge em meio ao debate sobre o fim dos tempos que tomam conta atualmente fazendo ligação aos recentes desastres ocorridos, como o terremoto e o tsunami no Japão, por exemplo e entre outros. Sobre assunto, membros da Igreja Cherry Hills Community, da região de Denver, depois dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2011, quiseram saber o que a Bíblia tinha a dizer sobre o fim do mundo. O Pastor Principal Jim Dixon falou sobre tópicos que ele nunca havia pregado antes.
Em um capítulo do seu livro o pastor fala sobre o Armageddon entre o Israel e o Islã em que “o conflito entre árabes e judeus acabará por levar o mundo ao abismo.” Tendo dito isto, ele apontou que crê em levar Jesus aos árabes e Judeus.
“Eu sinto que o chamado de Cristo sobre nós é aprender a amar todas as pessoas, incluindo árabes e Judeus.”
Na conversa, Dixon afirmou que ele vê que “parece que existem alguns Cristãos que têm muito ódio em seu coração para com outras pessoas.” Mas ressaltou que “Deus ama a todos.”
“Certamente, Deus ama os Judeus a Deus ama os Muçulmanos, Deus ama os árabes ... Devemos amá-los em causa de Cristo e cremos que Jesus é a esperança do mundo e ele é para todos. E assim, para alcançar os Muçulmanos ou Judeus para Cristo temos que amá-los e integrá-los.”
Fonte: Christian Post
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News