Lady GaGa conta a sua versão da Bíblia no teledisco de "Judas"

Vídeo do segundo single de Born This Way é apresentado em breve. GaGa será Maria Madalena.
Lady GaGa vai apresentar a sua versão da Bíblia no teledisco do próximo single, "Judas". O vídeo para o segundo avanço do álbum Born This Way , gravado no passado fim de semana em Los Angeles, vai ser apresentado ao mundo em breve, mas o single tem edição marcada já para o dia 19 de abril.

A realização do teledisco é partilhada por GaGa e Laurieann Gibson, que em entrevista à MTV, disse: "Vai chocar o mundo. É um vídeo fenomenal: poderoso, impactante. Ela é uma artista muito forte e muito dedicada. Ela é-me muito leal e ficar-lhe-ei eternamente grata. Estamos ligadas espiritualmente. Precisamos uma da outra... E 'Judas' é uma representação daquilo que nos une".
O papel de Judas, no vídeo, é desempenhado pelo ator Norman Reedus (conhecido pelo seu papel na série The Walking Dead e participações nos filmes  Gangster Americano ou Blade II ), enquanto que Lady GaGa será Maria Madalena.


Fonte: Blitz
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News