Marca Inédita de 100 Milhões de Bíblias Produzidas pela SBB

SBB 100 milhões de Bíblias

(Foto: Sociedade Bíblica do Brasil)
Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) anunciou a marca inédita de 100 milhões de Bíblias produzidas a ser alcançada neste primeiro semestre.
O expressivo número é contabilizado desde setembro de 1995, quando a Gráfica da Bíblia, instalada na Sede Nacional da SBB, em Barueri (SP), foi inaugurada. Desde então, a unidade tornou-se verdadeiro líder na produção, encadernação e distribuição de literatura bíblica no Brasil. E, hoje, constitui-se um dos maiores centros produtores de Bíblias do mundo, segundo a organização. Produzindo um exemplar da Bíblia a cada três segundos, anualmente, a Gráfica da Bíblia responde por uma produção média de 8,5 milhões de Bíblias.

Para comemorar essa marca, a SBB está programando um grande culto de ação de graças no dia 10 de junho, no ginásio Poliesportivo José Corrêa, no centro de Barueri.
“Esse é um momento especial de agradecimento e oração a Deus. Todos esses exemplares foram distribuídos a milhões de pessoas, que tiveram a oportunidade de ter suas corações semeadas com a Palavra que transforma vidas,” disse o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert.
A programação da celebração incluirá depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela Palavra de Deus e o agradecimento de representantes de 100 países pelas edições das Escrituras impressas em mais de 2,5 mil idiomas.Ele acrescentou que esta “é uma festa do Livro Sagrado e de todas as Igrejas cristãs que contribuíram para disseminá-lo.”
“Esta também será uma ocasião para louvar a Deus,” reforçou Seibert.
Muitos grupos de música gospel que estarão presentes, incluindo Arautos do Rei.
A Gráfica da Bíblia, criada para servir igrejas cristãs no Brasil e no mundo, tem excelência reconhecida para além das fronteiras nacionais, segundo a SBB, permitindo que a SBB exporte para mais de 100 países das Américas, ásia e Europa.
‘’Do total de Bíblias e Novos Testamentos produzidos, 20% foram destinados à exportação. Isto significa que 100 milhões de pessoas, não apenas no Brasil, mas em vários lugares do mundo, contam com esse verdadeiro tesouro que é a Palavra de Deus em suas mãos,” complementou Seibert.
Por mês, são utilizadas 800 bobinas de papel que, se desenroladas, equivalem a 24 mil quilômetros. O papel consumido em um ano seria suficiente para dar 7,2 voltas na Terra.
A Sociedade Bíblica do Brasil é uma entidade sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, assistencial, educativa e cultural. Sua finalidade é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia, um bem de valor inestimável, que deve ser disponibilizado a todas as pessoas.
Fonte: Christian Post
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News