Noite Gospel agita abertura das comemorações do aniversário de Belford Roxo

Noite Gospel agita abertura das comemorações do aniversário de Belford Roxo
No abertura das comemorações do 21º aniversário de Belford Roxo, o destaque ficou com os clamores, louvores, e hinos da música gospel. Nem a chuva atrapalhou o público que prestigiou nesta quinta-feira (31/03) os sucessos do ícone da música evangélica, André Valadão. A festa continua neste sábado (02/04) com o cantor sertanejo Daniel, e no domingo (03/04), dia do aniversário da cidade, o encerramento ficará a cargo dos pagodeiros do Jeito Moleque.
O evento realizado pela Prefeitura de Belford Roxo, conta com os patrocínios da Light S/A, e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria Estadual de Cultura, e acontece no Marco Zero – Avenida Joaquim da Costa Lima, s/n – em frente ao 39º BPM, bairro São Bernardo, a partir das 20h.

A abertura da noite gospel foi feita pelos pastores do Ministério Terra do Deus Vivo que cantaram vários sucessos entre hinos e músicas. O vereador e pastor Ângelo Ventura (PT) fez questão de parabenizar a cidade pelo seu aniversário, e também a prefeitura, através do secretário de Comunicação Social, Antônio Tolentino, pela festa gratuita feita para o povo belforroxense. “É gratificante vermos o crescimento da nossa cidade na gestão do prefeito Alcides Rolim. E celebramos esta data marcante louvando a Deus, e com André Valadão, é maravilhoso”, afirmou o vereador.

A estrela da noite, o cantor André Valadão, empolgou o público no Marco Zero com seus principais hits, como, Pela Fé, Até Quando, Parte de Ti, Acontece, Como Posso, entre outros, dentro da turnê do recente disco “Minhas Canções”, sucesso de venda em todo o Brasil. “A igreja tem entendido que é tempo de evangelizar, de levar luz e que cada um tem um papel importante e crucial de influenciar. Fiquei muito lisonjeado em participar da festa de aniversário de Belford Roxo. Não se trata só de entretenimento, mas sim de um culto de evangelização para as pessoas, e torço pela prosperidade cada vez mais do município”, afirmou o cantor.

A estudante Joyce da Silva Lima, 19 anos, alterou sua rotina diária para prestigiar o show de André Valadão, saindo direto da escola para o Marco Zero. “Acompanho seu trabalho há muito tempo, e do seu ministério – Diante do Trono. Fiquei muito feliz pelo fato da prefeitura celebrar o aniversário da nossa cidade trazendo um ídolo nosso da música gospel. Toda vez que ele canta “Pela Fé” me emociono”, disse a estudante.

Nesta sexta-feira (01/04), Serjão Loroza, ex-integrante do Monobloco, foi à estrela da noite.


Fonte: Baixada Fácil
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News