Pastor da Megaigreja Fala sobre Cair em Desgraça, Tiger Woods, Charlie Sheen

Quando os Cristãos pensam em cair em desgraça, os nomes de Tiger Woods, Ted Haggard, e mais recentemente Charlie Sheen vêm à mente. Mas um pastor da megaigreja disse que o caminho das celebridades de cair em desgraça não é a definição encontrada na Bíblia.
Demasiadas vezes, os Cristãos apontam dedos de desaprovação às pessoas cujos pecados foram expostos publicamente, mas não conseguem ver os próprios pecados, talvez em um grau diferente, em suas próprias vidas, disse o pastor Steven Furtick da Igreja Elevation em Charlotte, NC.

"Ted, Tiger, e Charlie já não podem ser nossos sacos de pancada," escreveu Furtick em seu blog terça-feira. "Eu entendo porque eles são. Ao final das contas, eles são alvos fáceis ... E se formos honestos, fazem-nos sentir melhor sobre nós mesmos."Mas Furtick desafiou os Cristãos a olhar para a definição bíblica de cair em desgraça, encontrado em Gálatas 5:4: "Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça decaístes."
"Mas aqui está a verdade: A maioria dos Cristãos não estão em perigo de ser um Charlie Sheen ou um Tiger Woods ou um Ted Haggard. Estamos em perigo de algo muito mais enganoso e igualmente ofensivo a Deus. "
Tiger Woods, uma das figuras mais célebres dos esportes da história moderna, caiu em desgraça no final de 2009, quando sua longa lista chocante de casos extraconjugais foi exposta, o que levou a sua esposa se divorciar dele e a destruição de sua imagem clara e amigável à família.
Ex-pastor da megaigreja evangélica e líder Ted Haggard ainda está tentando restaurar a sua imagem, já que "caiu em desgraça" em Novembro de 2006, quando o escândalo sexual gay e drogas foi exposto. A comunidade evangélica e o público secular ficaram particularmente chateados e sem perdão para Haggard, porque ele foi franco sobre o pecado da homossexualidade antes do escândalo, levando muitos a denunciá-lo como hipócrita.
Fonte: Christian Post
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News