Pastor é enforcado no Village Campestre 2


O pastor da igreja evangélica Pentecostal Coluna de Fogo, Cosmo Rocha dos Santos, de 33 anos, foi achado morto por enforcamento, na tarde desta quinta-feira (7), na própria residência, localizada na Avenida Pajuçara, no conjunto Village Campestre 2. A Polícia Militar suspeita, assim como a família, que o religioso praticou suicídio.
A hipótese de que o pastor se matou foi levantada primeiro pela esposa dele, a doméstica Maria José Neves dos Santos, de 39 anos. Ela conta que o marido apresentava problemas mentais e estava em tratamento com psiquiatra, inclusive à base de medicamentos controlados.

A dona-de-casa relatou que o fato aconteceu durante pouco mais de 20 minutos, intervalo de tempo em que ela foi até a casa de uma amiga, nas proximidades de onde mora, e retornou. Ao chegar a casa, viu o corpo do marido de joelhos sobre a cama e com um fio de telefone enrolado no pescoço dele.
Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estiveram no local e também suspeitam de que o pastor se enforcou. Vizinhos, familiares e membros da igreja ficaram transtornados com o fato. Eles descreveram Cosmo Rocha como um líder tranquilo.
Na casa do líder também funciona o templo religioso.
Fonte: O Jornal Web
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News