Policial Militar é assaltado por trio armado quando saia da igreja


Manaus - Três pessoas armadas, entre eles uma adolescente de idade não divulgada, renderam e assaltaram, no sábado à noite, o soldado da Polícia Militar, Antônio Viana Barbosa Neto, 30. De acordo com PM, ele foi abordado quando saia de uma igreja evangélica, na Estrada da Ponta Negra, no Santo Agostinho, zona oeste.
Dois dos suspeitos fugiram levando a carteira e o celular do PM. A polícia informou que, durante o roubo, o soldado Antônio reagiu e um dos suspeitos atirou. No entanto, o tiro atingiu o adolescente. Ainda, segundo a nota encaminhada pela polícia, o suspeito foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto.

A reportagem entrou em contato com o soldado, mas o mesmo informou que não poderia dar mais detalhes sobre a ocorrência. “Eu não tenho autorização para falar. Tudo o que posso informar e o que já consta no Boletim de Ocorrência (BO)”, afirmou ele. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAAI). 
Fonte: D24am
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News