Preso homem que se passava por pastor em São Leopoldo

Acusado administrava empresa de segurança irregular, que era usada para amendrontar populares.

São Leopoldo - Um homem que se passava por pastor de igreja no bairro Santa Marta, em São Leopoldo, foi preso durante operação da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira. Segundo o delegado Adriano Nonnenmacher, titular da 2ª Delegacia de Polícia do município, o acusado administrava uma empresa de segurança irregular, que era usada para amendrontar populares usando cacetetes. Ainda de acordo com Nonnenmacher, ele também é suspeito de dois homicídios ocorridos na cidade. O homem foi encaminhado ao sistema prisional gaúcho.

A Operação Reconquista, coordenada pelo delegado Bolívar Llantada, diretor da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), cumpriu oito mandados de busca e apreensão domiciliar, nos bairros Feitoria e Santa Marta.

Para o delegado Llantada, apesar de não ter havido apreensão de drogas, já é possível perceber a queda dos índices de criminalidade na região.

Fonte: Diário de Canoas
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News