Ação Evangélica: Veja algumas decisões tomadas na 73ª Convenção Nacional da ACEV

Este é tempo de lançarmos a Rede: é o tema da ACEV para os próximos 12 meses até a próxima Convenção Nacional. Deus nos falou fortemente na Convenção sobre isso e saímos do evento animados com o que Deus vai fazer neste próximo ano com um foco especial no evangelismo.
73ª Convenção Nacional da ACEV: foi uma bênção enorme com 93 líderes presentes representando 80 trabalhos eclesiásticos de seis estados. Os 2.931 Acevianos registraram a evangelização de 177.635 pessoas durante o ano que passou com 11 igrejas mantendo programas de rádio. A ACEV também beneficiou 227.723 pessoas através dos seus programas, projetos e ações sociais.
Reflexão (1) sobre a Convenção: Somos uma denominação pequena com o foco de trabalho num estado pobre e com nossa sede e trabalho principal na região mais pobre do estado – o sertão. Entretanto, do jeito que Deus usou Davi contra Golias as estatísticas da nossa Convenção demonstram o que uma pequena denominação fez para a glória de Deus e o bem da sociedade num período de 12 meses. Toda a glória seja dada a Deus!

Reflexão (2) sobre a Convenção: Missão integral é o equilíbrio do pregar e praticar o Evangelho de Jesus Cristo. As estatísticas comprovam que estamos sempre buscando este equilíbrio e atentos para mantê-lo.
Novos Ministros da ACEV na Convenção Nacional: dois pastores foram ordenados – Pr. Sílvio Mota de Sousa (ACEV Puxinanã – Portelo) + Pr. Manoel Abílio Sobrinho (ACEV Diamente – Vazante). Três pastores foram licenciados – Pr. Manoel Oliveira Filho (ACEV João Pessoa – Boa Esperança) + Pr. Manoel Severo Filho (ACEV João Pessoa Central) + Pr. Agnaldo Andrade de Oliveira (ACEV Brasília). Uma missionária foi licenciada – Missionária Stael Françoise de Medeiros Oliveira Andrade (ACEV Brasília). Que Deus abençoe estes ministros e use-os para a sua glória.
Duas Congregações se transformaram em Igrejas da ACEV: nesta 73ª Convenção Nacional da ACEV. Agora ACEV João Pessoa – Cidade Verde e ACEV João Pessoa – Boa Esperança são reconhecidas como igrejas plenas por ter alcançadas o número de 50 membros em cada lugar. Glória a Deus!
Fonte: Informativo da Acev
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News