Radicais param construção de igreja na Índia

Edifício estava quase pronto, faltavam apenas alguns retoques finais

Radicais param construção de igreja na Índia
Um grupo de radicais anti-cristãos parou a construção da igreja em Nova Deli, na Índia. O edifício estava quase pronto, faltavam apenas alguns retoques finais, quando o líder do grupo mandou parar. 

"Vocês não podem construir um prédio da igreja na aldeia. Vocês só estão autorizados a construir uma casa para morar, não uma igreja", disse ele.

Devido a esta iniciativa, a construção parou. A missão Evangelho para a Ásia com suporte em Satyankar Gedam afirmou que o missionário e pastor da congregação enfrenta o desânimo.

"Ele pediu a todos que orem para que Deus remova todos os obstáculos e ajude-os na conclusão do edifício, sem quaisquer problemas", relata um correspondente da missão.

O Ministério Satyankar tem florescido sob os cuidados de Deus e muitas pessoas estão conhecendo o Senhor na região.

Em muitas partes do sul da Ásia, uma construção permanente para o culto representa a permanência da religião. Também estabelece a credibilidade entre a comunidade. Para os cristãos significa ter um lugar seguro para adorar ao Senhor livremente.

Fonte: Cpad News
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News