Cristina Mel canta durante comemorações em Tocantínia

A Primeira Igreja Batista de Tocantínia comemora 75 anos de organização. O evento de comemoração será realizado no Calçadão de Eventos, na Avenida Goiás, a partir das 18h30, neste sábado e domingo, 25 e 26. A programação será aberta ao público, mas para ajudar pessoas carentes, pede-se um quilo de alimento não perecível.

Para celebrar este momento de festa, várias atrações fazem parte da programação. Uma delas é a participação da cantora gospel, Cristina Mel, que estará pela primeira vez nesta região, apresentando novo repertório e algumas das canções clássicas que marcaram a trajetória musical nos últimos 20 anos . Além cantora, a “Turma da Mel” também fará apresentação de canções destinadas ao público infantil. O orador oficial é o pastor Grandry N. Alen, da Costa do Marfim, na África.

Cantora gospel reconhecida no Brasil e no Exterior, Cristina Mel iniciou sua trajetória musical em 1990. Nos últimos 20 anos foram produzidos mais de 30 álbuns, entre LP, CD e DVD, todos premiados, no mínimo, com disco de ouro. Alguns foram reproduzidos em inglês e espanhol. Mais de 6 milhões de cópias vendidas. Mel foi a primeira cantora a ser indicada para o Grammy Latino, na categoria Música Cristã, tendo conquistado também vários prêmios no “Troféu Talento”, maior premiação da música gospel nacional. 


Fonte: Portal Stylo
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News