Evangélicos ganham nova editoria no SRZD

O brasileiro é um povo que expressa sua religiosidade livremente. Mesmo nossas eventuais diferenças encontram no Estado laico a razão desta pluralidade.

É a perfeita compreensão da nossa dimensão espiritual. O SRZD já teve a oportunidade de criar a editoria "Fé", que foi muito bem recebida.

Eis que agora retorna ao assunto com a página "Mundo Evangélico", sob a responsabilidade do colega de redação Marcos Melo.

Quando o convidei para a tarefa, vi nos seus olhos o entusiasmo. Mais adiante, eu pedi que ele me mandasse um texto com a oficialização do aceite ao convite. Reproduzo aos amigos, logo abaixo, a síntese do sentimento dele e, desde já, desejo êxito aos jornalistas que se dedicarão a esta editoria.
E, principalmente, ao leitor que ganha mais uma fatia de expressão que é tão cara a segmentos importantes do país:

"Recebi a maravilhosa incumbência de criar e gerir a editoria 'Mundo Evangélico' com muita satisfação e até empolgação, confesso. Compreendo lucidamente que este segmento religioso anseia por um espaço pautado pela credibilidade e compromisso ético.

Evidencio que a abordagem das questões aqui apresentadas será nivelada pelo máximo compromisso com a realidade e respeito com as diferentes denominações e diversos entendimentos bíblicos, não fazendo acepção de nenhuma delas. Sou ciente da pluralidade na interpretação, o que os assegura da execução do trabalho jornalístico isento e imparcial.

Sinto-me honrado em estar à frente de um trabalho tão edificante e que, em tempos apocalípticos, serve de quartel general para a livre expressão e propagação das reivindicações da comunidade evangélica".
Fonte: SRZD
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News