II Festival de Talentos Vozes da Assembléia de Deus

Com o objetivo de promover uma noite cheia de louvor e adoração, revelar talentos artísticos e fomentar a produção da música cristã no Estado será realizado no dia 25 de junho, às 19h, a segunda edição do maior festival de música cristã do Tocantins, Festival de Talentos Vozes da Assembléia de Deus Ministério de Madureira.
“Esse festival surgiu da necessidade de criar alternativas, fomentar a produção e difusão da música cristã, que vem crescendo bastante no Brasil. A primeira edição era um piloto, e foi restrito ao nosso campo ministerial. Essa edição, no entanto, é aberta para todas as igrejas evangélicas do Estado”, explica Orleanes Alves, da comissão organizadora.
Segundo Alves, a expectativa é que o festival dê início a um novo tempo, proporcionando um aumento quantitativo e qualitativo na produção e dinamizando a difusão da música cristã, além da integração da juventude, constituindo, ainda, uma forma de evangelizar as pessoas.

O Festival terá as seguintes categorias: Inédita, Interpretação, Playback masculino e Playback feminino. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de junho, na Assembléia de Deus ou nas lojas Fujisom de Palmas e Taquaralto. A premiação será troféu personalizado e instrumentos musicais. Informações pelos telefones (63) 9209-1606 ou 8438-3898 ou pelo e-mail publicosocial@gmail.com.
O evento terá a participação da banda Abrindo o verbo, das cantoras Kelly Cristina e Simei Rodrigues, do cantor Gessé Aguiar, vencedor da edição de 2009, além da Duart Escola de Música que também fará uma apresentação musical. O templo da Assembléia de Deus Madureira, onde será realizado o evento, está localizado na Avenida Circular, s/n, 305 Norte (antiga Arno 32). A entrada é franca. (Informações da ascom do evento)

Fonte: O Girassol
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News